Fechar [X]

CALENDÁRIO DE ORAÇÃO - UM MÊS DE INTERCESSÃO - MINISTÉRIO NOVA VIDA

Conforme propusemos no II Encontro de Pastores e Líderes, e foi aceito por todos, teremos neste mês de Janeiro uma agenda unificada de intercessão pelas nossas Igrejas. Um dos temas do Congresso, que foi ministrado pelo pastor Toni: “Tapando as brechas: procurando intercessores avivados” nos chamou para este movimento. Em nome do Senhor Jesus Cristo, estou te convocando para fazer parte deste avivamento. Independentemente de onde você estiver (no templo, no trabalho, em sua casa ou viajando de férias), sozinho ou acompanhado e do horário que você puder ou escolher, tenha em mente que diariamente centenas de orações se somarão a sua e juntos tocaremos o coração misericordioso do nosso Deus.
Conto com você.

Pastor Davi Ferraz de Almeida.

01
02
03
04
05
06
Agradecer a Deus pelas bênçãos de 2015 e suplicar para que Deus aja sobre os governantes de nosso país, para que tenhamos uma “vida tranquila e pacífica” em 2016. Interceder por cada membro e pelas suas famílias, para que permaneçam fortes e unidas independente das dificuldades. Interceder pela saúde física e emocional de cada membro, para que muitos milagres de cura aconteçam neste ano. Interceder para que haja prosperidade entre todos. Para que não tenhamos desempregados e pelos irmãos que tem negócios próprios. Interceder pela proteção de Deus, para nos livrar dos “homens maus”, dos acidentes e das catástrofes. Interceder pelos projetos e planos de evangelismo e pelo crescimento das Igrejas Nova Vida em 2016.

07
08
09
10
11
12
Interceder pelos projetos de aquisição e construção de templos das Igrejas Nova Vida em 2016. Interceder pelos projetos de aquisição e construção de templos das Igrejas Nova Vida em 2016. Interceder pela Igreja Nova Vida de São Francisco do Sul, Pastor Gerson, Rosiane e família. Interceder pela Igreja Nova Vida Indígena de Dourados, Pastor Nezias, Simone e família Interceder pela Igreja Nova Vida de Rio Branco, Pastor Weligton, Ana e família. Interceder pela Igreja Nova Vida de Porto Velho, Pastor Jean, Jane e família.

13
14
15
16
17
18
Interceder pela Igreja Nova Vida de São José do Rio Preto, Pastor Ubiraci, Cris e família. Interceder pela Igreja Nova Vida de São Paulo, Pastor Toni, Rodes e família. Interceder pela Igreja Nova Vida de Piraquara, Pastor Reginaldo, Ciane e família. Interceder pela Igreja Nova Vida do Futurama, Pastor Claudinei, Ângela e família. Interceder pela Igreja Nova Vida de Curitiba, Pastor Davi, Nacé.lia e família. Interceder pela Igreja Nova Vida de Moçambique, Pastor Manuel, esposa e família.

19
20
21
22
23
24
Interceder por todos ao pastores que auxiliam as Igrejas Nova Vida: Eliezer e Gleyce, Ricardo e Iara, Osvaldo e Luzia, Faustino e esposa, Diogo e Francisca, Otacílio e Josefa e demais pastores, esposas e famílias. Interceder pelos Ministérios das Igrejas Nova Vida: Casais, Mulheres, Homens, Jovens, Adolescentes, Crianças, Escola Bíblica, Louvor, Música, Coral, Intercessão, Evangelismo, Missões, Teatro, Coreografia e outros. Interceder pelos Diáconos, Presbíteros, Líderes e suas famílias. Interceder pelos Jovens, para que haja envolvimento com Missões. Interceder pela Rádio e TV Nova Vida, para que se torne um instrumento eficaz em ganhar almas. Interceder pelos encontros já programados das IENVs. Março (Páscoa) em São Paulo, Agosto em Porto Velho e Dezembro em Curitiba. E demais Encontros, Retiros e Eventos que possamos realizar juntos.

25
26
27
28
29
30
Interceder pelo Projeto: Cruzada Nova Vida Interceder pelo programa de Células (culto nos Lares) em 2016. Interceder pelo Projeto de Construirmos um Seminário e uma Base Missionária em Piraquara. Interceder pelas Igrejas em nossa Nação, por união e maturidade Interceder pelas Igrejas no Mundo e em especial pelas Igrejas e Cristãos perseguidos. Interceder por uma Restauração contínua em todas as Igrejas Nova Vida.

31
Interceder por um Grande Avivamento em todas as Igrejas Nova Vida.

Bem vindo ao nosso site!

TEMPLO NOVO
Inauguração do novo templo.

TV Nova Vida
Em período de recesso de final de ano

CRUZADA NOVA VIDA
2015 SERÁ O ANO DAS CRUZADAS DE EVANGELIZAÇÃO