A Igreja Evangélica Nova Vida é o resultado do trabalho pioneiro desenvolvido pelo Pastor Rubens Ferraz de Almeida (“in memorian”), iniciado no ano de 1969, em um bairro da Zona Leste da Cidade de São Paulo.

Com muito empenho e dedicação, muitas vidas foram alcançadas pelo intensivo trabalho evangelístico. Com o crescimento do trabalho,  estabeleceram-se as bases para a organização da igreja Evangélica Nova Vida.

Fundada em 1973, no Bairro Cidade São Mateus, a igreja tinha agora o seu próprio local para reunião, em um espaço residencial cedido pelo pastor fundador. Foram anos muito difíceis e de bastante evangelismo, mas o Senhor sempre sustentava e trazia novos membros.

Em 1977, foi feita a aquisição do terreno onde seria construído o templo para ser a sede do ministério. Em 1980, fica pronto o templo que foi  construído com a mão-de-obra dos próprios membros, que desta maneira ajudou a viabilizar o sonho. Com 41 anos de organização, esta é a Igreja mais antiga do ministério.

Com o falecimento do Pr. Rubens F. de Almeida em 2005, a Igreja Evangélica Nova Vida de São Paulo passou a ser pastoreda pelo Pr. Toni Bispo.

Em 1995, o Pr. Davi Ferraz de Almeida, vindo a trabalho para Curitiba / PR, começou o desenvolvimento do ministério nessa cidade. Iniciando a partir de células nos lares, estabeleceu as bases para a organização da Igreja nesta cidade. Fundada em Dezembro de 1995  com 18 pessoas, nestes 19 anos nunca parou de crescer, tanto em Curitiba como ampliando e expandindo as fronteiras.

No desenvolvimento deste projeto, surgiu a oportunidade de trabalhar com  a recuperação de dependentes de químicos,  onde muitos puderam se recuperar. Como resultado deste trabalho surgiu a oportunidade de implantar uma Igreja deste ministério na cidade de Piraquara / PR, distante 25 km da capital e que hoje se consolidou como a segunda Igreja no Paraná. Inaugurado em 2000, o ministério conta hoje com cerca de 400 m² de área construída, em um terreno de 3000 m², onde está sendo implantado um Instituto Bíblico, uma chácara para retiros e lazer para todos os membros das Igrejas Evangélicas Nova Vida.

Através de contatos pessoais e posteriormente pelo uso da Internet se abriram  novas oportunidades, surgindo assim à igreja em São Francisco do Sul / SC, fundada em 2003, sendo pastoreada pelo  Pr. Gerson dos Santos.

Em 2008, veio a igreja de São José do Rio Preto/SP, pastoreada pelo  Pastor Ubiraci Gomide. Este trabalho vem se consolidando a cada ano.

Em Dourados / MS, os Missionários Nezias Aedo e a sua esposa Simone Lisboa, que anos atrás tinha sido enviada pela Igreja Nova Vida de São Paulo, começaram a desenvolver um trabalho evangelístico e social entre os índios Caiuás. Agora temos já nossa Igreja entre essa etnia indígena e que muito nos honra poder levar o amor de Cristo a outras tribos, povos e nações.

Na Região Norte, chegamos com a Igreja em Rio Branco / AC que hoje é pastoreada pelo Pr. Weligton Lopes. Em Porto Velho / RO você irá encontrar a igreja que cuidadosamente é capitaneada pelo Pr. Jean Caetano.

Da gestão de um sonho tem nascido a Igreja Nova Vida do Uruguai, onde o Pastor Oscar junto com a sua esposa Mabel tem tido um trabalho evangelístico importante de levar o amor àquela nação. Já são 05 novos batizados naquele país.

Em Curitiba também Deus nos deu a oportunidade de trabalhar em um bairro que já de muitos anos é o sonho dos irmãos que moram na região. No sugestivo bairro de nome Futurama hoje temos nossa igreja, servida pelo Pr. Claudinei Silva.

Se você também sentiu e tem vontade de estar congregando conosco, ou quer conhecer mais do nosso trabalho, entre em contato com pastor@igrejanovavida.com.br.

Igreja Evangélica Nova Vida
Criação e Hospedagem