A Igreja Evangélica Nova Vida é o resultado do trabalho pioneiro desenvolvido pelo Pastor Rubens Ferraz de Almeida (“in memorian”), iniciado no ano de 1969, em um bairro da Zona Leste da Cidade de São Paulo.

Com muito empenho e dedicação, muitas vidas foram alcançadas pelo intensivo trabalho evangelístico. Com o crescimento do trabalho,  estabeleceram-se as bases para a organização da igreja Evangélica Nova Vida.

Fundada em 1973, no Bairro Cidade São Mateus, a igreja tinha agora o seu próprio local para reunião, em um espaço residencial cedido pelo pastor fundador. Foram anos muito difíceis e de bastante evangelismo, mas o Senhor sempre sustentava e trazia novos membros.

Em 1977, foi feita a aquisição do terreno onde seria construído o templo para ser a sede do ministério. Em 1980, fica pronto o templo que foi  construído com a mão-de-obra dos próprios membros, que desta maneira ajudou a viabilizar o sonho. Com 37 anos de organização, esta é a Igreja mais antiga do ministério.

Com o falecimento do Pr. Rubens F. de Almeida em 2005, a Igreja Evangélica Nova Vida de São Paulo passou a ser pastoreda pelo Pr. Toni Rogério.

Em 1995, o Pr. Davi Ferraz de Almeida, vindo a trabalho para Curitiba / PR, começou o desenvolvimento do ministério nessa cidade. Iniciando a partir de células nos lares, estabeleceu as bases para a organização da Igreja nesta cidade. Fundada em Dezembro de 1995  com 18 pessoas, nestes 15 anos nunca parou de crescer, tanto em Curitiba como ampliando e expandindo as fronteiras.

No desenvolvimento deste projeto, surgiu a oportunidade de trabalhar com  a recuperação de dependentes de químicos,  onde muitos puderam se recuperar. Como resultado deste trabalho surgiu a oportunidade de implantar uma Igreja deste ministério na cidade de Piraquara / PR, distante 25 km da capital e que hoje se consolidou como a segunda Igreja no Paraná. Inaugurado em 2000, o ministério conta hoje com cerca de 400 m² de área construída, em um terreno de 3000 m², onde está sendo implantado um Instituto Bíblico, uma chácara para retiros e lazer para todos os membros das Igrejas Evangélicas Nova Vida.

Desde o início a Igreja sempre esteve atenta ao chamado Missionário, como resultado em 2001 foi organizada a Igreja Evangélica Nova Vida de Leominster no estado de Massachussets nos EUA, pastoreada pelo pastor Carlos Pena. Hoje esta Igreja é pastoreada pelo pastor Everaldo Dranka e o pastor Carlos Pena está hoje no estado da Carolina do Sul buscando oportunidade de expandir o ministério naquele país.

Através de contatos pessoais e posteriormente pelo uso da Internet se abriram  novas oportunidades, surgindo assim à igreja em São Francisco do Sul / SC, fundada em 2003, sendo pastoreada pelo  Pr. Gerson dos Santos.

Em 2008, veio a igreja de São José do Rio Preto/SP, pastoreada pelo  Pastor Ubiraci Gomide. Este trabalho vem se consolidando a cada ano.

Em Dourados / MS, os Missionários Nezias Aedo e a sua esposa Simone Lisboa, que anos atrás tinha sido enviada pela Igreja Nova Vida de São Paulo, começaram a desenvolver um trabalho evangelístico e social entre os índios Caiuás. Hoje trabalham em parceria com uma das Igrejas Indígenas , da Aldeia de Dourados, pastoreada pelo Pastor Eder.

Também na cidade de Americana/SP, o evangelista Eraldo Nascimento vem trabalhando na implantação de uma Igreja naquela cidade.

Na Região Norte, a Igreja Evangélica Nova Vida está presente em Rio Branco / AC, pastoreada pelo Pr. Gean Cabral. Esta Igreja tem crescido buscando a abertura de várias frentes evangelísticas nesta região.

Recentemente chegamos a região Nordeste, neste momento o esforço está concentrado em João Pessoa / PB. Com a consagração ao pastorado do diácono  Sanderli da Silva o grupo familiar daquela cidade será organizada como a mais nova Igreja Evangélica Nova Vida.

Neste ano que completamos 15 anos de Organização está sendo implantada a terceira Igreja em Curitiba, no Bairro Futurama.

Se você também sentiu e tem vontade de estar congregando conosco, ou quer conhecer mais do nosso trabalho, entre em contato com pastor@igrejanovavida.com.br.

Igreja Evangélica Nova Vida
Criação e Hospedagem