Ministério de Louvor

As Igrejas Nova Vida tem como base desenvolver o seu ministério de Louvor, pois acredita muito no potencial dessa área para evangelizar.

Por isso investe em escola de música, que oferece cursos de vários instrumentos de forma gratuita.

O ministério de São Paulo conta com banda de metais, surgida ainda nos meados dos anos 80 e que até hoje preserva sua base tocando músicas da Harpa Cristã e do Cantor Cristão.

No ministério de Curitiba, o investimento foi nos grupos vocais, que de 05 pessoas que integravam o Louvor inicialmente hoje podemos contar com cerca de 30 músicos que se revezam na condução das músicas nos cultos da igreja. Tudo isso fruto do constante treinamento e busca por novos músicos que foram se achegando à igreja.

O louvor hoje procura ser algo bem contemporâneo, com as músicas que o povo escuta nas rádios e que estão acostumados a cantar. Mas nem por isso deixamos de lado louvores, canções antigas que também teu seu valor e foram à base para o que hoje é tocado e cantado nas igrejas do Brasil e mundo afora.

Venha adorar com a Gente

Acompanhe nossas transmissões online